Álbum: Reflexos da Noite

Maurício Caruso: Reflexos da Noite

Sou eclético. Tenho várias sensações quanto a cada tipo de música que ouço, mas algo comum a todas é a inspiração. Crio mundos conforme a banda toca, geralmente.

Acontece que a maioria funciona no meu cérebro como a proposta de redação de uma prova de vestibular. Ou como ela deveria agir, pelo menos. Só consigo escrever de acordo com o mood influenciado por elas.

Existem, entretanto, bandas que produzem músicas que, em mim, não funcionam dessa maneira. São músicas que me permitem criar conforme eu deseje, como se existissem apenas para complementar a ficção, sem exercer nela um papel de influência. Não pintam paisagens e quem as acaba pintando sou eu.

Esse é o caso do álbum Reflexos da Noite, de Maurício Caruso. Descobri o artista ao perambular pelo Heavy Rotation do Rdio e acabei por tornar-me fã.

Você pode conferir o trabalho de Maurício em sua página no MySpace. Afinal, ninguém é perfeito.

 

 

Deixe um comentário

